O Hobbit: A Desolação de Smaug

19 de janeiro de 2014


Oi! Eu finalmente vi o segundo filme de O Hobbit, então finalmente posso falar dele o/ Já faz um mês que estreou, estou um pouquinho atrasada hehe.

Enfim, agora vamos para o que achei do filme:

Gostei muito do filme. Quando vi que era duas horas de duração já imaginava que iriam botar várias coisas que não tinham no livro. Os efeitos especiais estão ótimos, principalmente o dragão. Sim eu presto atenção em dragões :3 Dragões são <3 Eu falo isso como se dragões não fossem cruéis e mesquinhos .-.

Eu adoro o Martin como Bilbo, ele era mais ou menos como eu imaginava o Bilbo mesmo. Não gosto muito do Thorin porque eu imaginava ele bem diferente. O Bombur da minha imaginação era menos engraçado que o do filme, logo prefiro o do filme.

Também gostei dessa introdução que eles estão dando para O Senhor dos Anéis. O Necromante e tal. Coisa que não é muito focada no livro. Até porque - para quem não sabe -  quando J.R.R. Tolkien escreveu o livro ele nem sequer pensava em criar O Senhor dos Anéis.

Sobre a Tauriel até que gostei dela, mas ainda não me conformo pelo fato de ELA NÃO EXISTIR NO LIVRO. Também achei desnecessário esse romance entre ela e o Kili. Não se precisa de romance para uma história ser boa '-' Legolas também não aparece no livro, mas pelo menos aparece em TLoR, né?
(Tlor = The Lord of the Rings = O Senhor dos Anéis)

Comparando ao livro, não foi muito fiel. O primeiro filme foi mais, eu achei.

Disseram que em O Hobbit: Lá e de volta outra vez iriam aproveitar e falar mais um pouco sobre a Terra Média - acontecimentos de O Silmarillion e Contos Inacabados, acho. Estou curiosa para saber como farão isso...

Esse ano está cheio de livros que foram adaptados para o cinema, então vamos falar sobre bastante filmes, né? ^^ Já vimos também Ender's Game ainda esse mês vamos fazer um post falando sobre esse filme. Até a próxima!

Post by: Stephany

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!