Leituras de: Dezembro!

31 de dezembro de 2013


Oi, pessoal! Cá estou com o primeiro post do ano! \o/ Espero que tenham tido um bom réveillon e que vocês tenham um ano ótimo!
Enfim, estou aqui para dizer o que li em dezembro, como diz no título do post. O meu dezembro foi bom, no quesito literatura, consegui ler 7 livros - graças ao Malec de Natal, principalmente. Acho que isso é um recorde para mim. Vamos lá:




Comecei o mês lendo o segundo livro da trilogia Delírio: Pandemônio. Eu amei o primeiro e fiquei chocada com o final; inconformada. O segundo eu também gostei bastante - não sei qual dos dois prefiro - o final também me deixou meio que chocada. Muitos não gostaram, mas eu gostei. Espero que não demore para o terceiro lançar aqui. Recomendo muito a trilogia ;)






Outro livro que gostei bastante. Eu já estava querendo começar a série há um tempo. Se quiser saber mais leia a resenha.









Ganhei o livro da Amanda de Malec de Natal. Amei e não amei ao mesmo tempo o livro. Se quiser saber mais leia a resenha.









Outro livro que ganhei de Malec de Natal, mas esse ganhei da Carol. É o segundo livro do John Green que li (o primeiro foi A Culpa é das Estrelas). Leia a resenha.








Ganhei de Natal esse livro. Eu até que gostei do livro, mas, sinceramente não  recomendo. Uma pessoa que não tenha visto a série Once Upon a Time, iria gostar do livro com certeza. Já alguém que viu a série, tipo eu, não iria gostar tanto assim, pois não altera nada na série e até tiraram dois acontecimentos e algumas outras coisas. Esses que viram a série a maioria odiou, eu não, até que gostei de relembrar de algumas coisas da primeira temporada que eu havia esquecido.





 O sexto livro que li em dezembro foi o segundo livro da série As Aventuras do Caça-feitiço. O primeiro é O Aprendiz, que está lá em cima. Foi tão bom quanto o primeiro. Não sei se vou fazer resenha dele.








O último livro que li nesse mês. Eu estava ansiosa para começar essa série, pois, pelos quotes que eu vi, a narrativa parecia ser muito legal. E não me decepcionei. Adorei o livro e também gostei bastante da narrativa do Lemony - meio sarcástica, enfim, é difícil de explicar. Talvez eu faça resenha desse livro também, talvez.




Bem, esses foram os livros que li no mês de dezembro. É deu para ler bastante coisa... Tomara que em janeiro também hehe Já fiz a minha meta de 2014 e vocês? Eu faço metas, apesar de saber que alguns livros eu não vou conseguir ler. Até o próximo post!

Post by: Stephany



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!