Leituras de: Novembro!

1 de dezembro de 2013

Oi pessoal! Aqui é a Stephany! Nesse post vou dizer os livros que li em novembro, o que estou lendo e dois que eu comprei ontem Hu3 Vamos lá:




Eu comecei o livro 28/10 e terminei no início novembro, que dia exatamente não sei dizer. Gostei do desfecho de O Senhor dos Anéis, apesar de alguns não terem gostado. Foi triste me despedir dessa trilogia que gostei tanto, sempre que termino uma saga fico com um aperto no coração.









Outro livro que li foi O Chamado do Cuco do Robert Galbraith (aka J.K. Rowling). Acho que a Rocco caprichou na edição, e achei poucos erros na tradução. Já tem resenha aqui no blog, clique aqui para ler.













Comecei  O Hobbit dia 26/11 (sim eu anoto as datas) e devo terminar hoje, falta umas 30 páginas. A história me cativou desde do início, a narrativa não é descritiva e pesada que nem a de O Senhor dos Anéis. Então, se você quer entrar no mundo da Terra-Média, aconselho que comece com O Hobbit, depois Senhor dos Anéis e os livros extras (como O Silmarillion e Contos Inacabados). Devo fazer resenha em breve ;)








Os dois livros que comprei ontem (30/11) foram Pandemônio, da Lauren Oliver e O Aprendiz, de Joseph Delaney. Pandemônio é o segundo livro da trilogia Delírio. Já O Aprendiz é o primeiro livro da série As aventuras do caça-feitiço, que a propósito terá filme com estréia para janeiro, Ben Barnes fará o protagonista. Ah, esse mês além de fazer essas... hum... três resenhas, também vou fazer algumas tags ;) Até muchachos!
Post by: Stephany

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!